Após agressão menino é internado
Menino de nove anos é agredido na escola por cinco garotos.
por Anelise O. Schmitt
O menino Carlos José,de nove anos,foi agredido por cinco garotos da mesma idade, na escola Estadual da cidade de Balneário Camboriú(SC). O motivo da agressão foi porque ele é gago. Dentro da sala de aula Carlos José foi atingido por vários pontapés,tapas e vários socos na cabeça.
Por conta da agressão ele foi internado em estado grave,teve traumatismo craniano , ele deverá passar por vários outros exames para ver se nao sofreu nenhuma fratura interna, os médicos não tem previsão de alta.
A mãe, de 27 anos, entrou com uma ação na justiça para processar os pais dos garotos, e vai tirar seus outros filhos que estudam na escola, Carlos José é o mais novo. Os agressores já foram encontrados e serão ouvidos pelo conselho escolar, caso for comprovado que Carlos sofreu a agressão dentro da escola, os garotos serão transferidos para outra instituição de ensino. O que levou os garotos a agredirem o menino a ponto de o rapaz ser internado? Quais as medidas que devemos tomar para acabar com o problema?
Os nomes e locais citados neste artigo são de carater fictício. Direitos livres de reprodução
Esse foi um texto que eu tive que preduzir na disciplina de língua portuguesa....
ResponderExcluir